sexta-feira, 25 de outubro de 2013

CCB 40 anos sem uma única (licitação)

40 anos sem uma única (licitação)
Tal prodígio é maravilhoso aos nossos olhos!


Há 40 anos Produzindo livros, bíblias e projetos especiais primando pela qualidade ao cliente;
CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL
No segmento gráfico a Geográfica é especializada no ramo editorial.
O SITE www.ccbirmandade.com parabeniza a Geo Gráfica e Editora Ltda
Que Há 40 anos vem Produzindo:
ASSUNTO: NOVO HINÁRIO- HINÁRIO NÚMERO 4
ASSUNTO: NOVO HINÁRIO- HINÁRIO NÚMERO 5
Sem Licitações:
A lei que regulamenta as licitações no Brasil é a Lei Federal nº 8.666/93
(conhecida também como Lei de Licitações). Ela definiu a licitação como“o
procedimento administrativo que visa selecionar a proposta mais vantajosa à
administração pública”. E o 2º artigo desta mesma Lei deixa bem claro que
licitar é a regra - ou seja, o governo não tem alternativa senão licitar.

Licitar é a regra - ou seja, A ética e a transparência são dois pontos intimamente ligados à nossa atuação empresarial.
40 anos sem uma unica (licitação)
Tal prodígio é maravilhoso aos nossos olhos



Na verdade, a pirâmide tem um só olho, e os anciães desligados da comunhão da igreja.
Aos que se dizem judeus e não são, mas mentem...”. Porque na verdade são da sinagoga de satanás.
deixaram a Doutrina de Cristo,são cegos e nada enxergam.
O SENHOR tem os seus sete olhos que percorrem toda a terra e tudo vê,e avisa:
Geo Gráfica e Editora Ltda
Atuando no mercado há 40 anos no segmento gráfico a geográfica
e especializada no ramo editorial.
Produzindo livros,biblias e projetos especiais primando pela qualidade ao cliente:
CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL
 NUMERO DE inscrição-CNPJ-44.197.044/0001-29 MATRIZ
NOME Empresarial- Geo-Grafica e Editora LTDA--Titulo do estabelecimento (nome Fantasia)oito-8 x  ( x x x x x x x x )
prodígio ou Falcatrua-Entidade-oito 8 Letras-maçonica-oito 8 Letras.
Geo-Gráfica e Editora Ltda. E Gráfica ou Entidade maçonica.
Que Há 40 anos vem Produzindo:
ASSUNTO: NOVO HINÁRIO- HINÁRIO NÚMERO 4
ASSUNTO: NOVO HINÁRIO- HINÁRIO NÚMERO 5
Há denuncias que nesta  instituição há desvio de milhões do fundo de arrecadação por venda de artigos religiosos próprios.
Usados na igreja Sem Licitações:
A lei que regulamenta as licitações no Brasil é a Lei Federal nº 8.666/93
(conhecida também como Lei de Licitações). Ela definiu a licitação como“o
procedimento administrativo que visa selecionar a proposta mais vantajosa à
administração pública”. E o 2º artigo desta mesma Lei deixa bem claro que
licitar é a regra - ou seja, o governo não tem alternativa senão licitar.
Licitar é a regra - ou seja, A ética e a transparência são dois pontos intimamente ligados à nossa atuação empresarial.
SOMOS MANIPULADOS A ACREDITAR QUE HINÁRIO NÚMERO 5- acrescido de 50 hinos gerando um lucro de milhões de reais para uns pouquíssimos deles são de inspiração divina.

Então, me disse: Viste, filho do homem? Há coisa mais leviana para a casa de Judá do que essas abominações, que fazem aqui? Havendo enchido a terra de violência, tornam a irritar- me; e ei- los a chegar o ramo ao seu nariz. ” ( maçonaria)
Há 42 anos- com muita astúcia e pernosticismo a(fundação da  franco-maçonaria)à besta.
Assumiu a presidência (tributaria da Congregação Cristã no Brasil.
A intenção era de que o simbólico ato satânico realizado passasse despercebido aos olhos de todos.
O pai da mentira é o diabo!(Jo: 8; 44 )
E banquetearam-se em comemorações e rituais  profanos.
Mas os Sete Olhos que discorrem por toda terra viram (Zc:4;10...)

Salmo de Asafe]50:1-7
O Deus poderoso, o SENHOR, falou e chamou a terra desde o nascimento do sol até ao seu ocaso.
Desde Sião, a perfeição da formosura, resplandeceu Deus.
Virá o nosso Deus, e não se calará; um fogo se irá consumindo diante dele.
E haverá grande tormenta ao redor dele.
Chamará os céus lá do alto, e a terra, para julgar o seu povo.
Ajuntai-me os meus santos, aqueles que fizeram comigo uma aliança com sacrifícios.
E os céus anunciarão a sua justiça; pois Deus mesmo é o Juiz. (Selá.)

Mas ao ímpio diz Deus: Que fazes tu em recitar os meus estatutos, e em tomar a minha aliança na tua boca?
Visto que odeias a correção, e lanças as minhas palavras para detrás de ti.
Quando vês o ladrão, consentes com ele, e tens a tua parte com adúlteros.
Estas coisas tens feito, e eu me calei;
Pensavas que era tal como tu, mas eu te argüirei, e as porei por ordem diante dos teus olhos:
Ouvi pois isto, vós que vos esqueceis de Deus;
 Para que eu vos não faça em pedaços, sem haver quem vos livre.
( Am: 9; 1)
 "fere o capitel, e estremeçam os umbrais, e faze tudo em pedaços sobre a cabeça de todos eles; e eu matarei à espada até ao último deles.

Relato: www.ccbirmandade.com


Artigo 19° Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão

FONTES :http://www.ccbverdade.com.br/21-08-12/21-08-12.htm

Porque não há nada oculto que não venha a ser revelado, e nada escondido quenão venha a ser conhecido e trazido à luz." Lucas 8:17


9 comentários:

  1. É TUDO PREÇO DE CUSTO,A CARIDADE NÃO SUSPEITA MAL COMO VC NÃO TEM CARIDADE ESTE É SEU PAPEL. ACUSADOR E OUTROS TITULOS CABE AO ADMINISTRADOR DESTE BLOG

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vcs acusa tanto a ccb e o que vc me diz de cantores gospels famosos pregadores ganhado milhões vendendo o dom de Deus e Jesus falou de graça dar te de graça recebeste eu louvor e agradeço a Deus por ter me resgatado deste mundo do de pecado e te me colocado no meio desse povo idiota foi a onde eu conheci o amor e a união a umildade aonde não tem ninguém famoso ums ajuda os outros

    ResponderExcluir
  4. Vcs acusa tanto a ccb e o que vc me diz de cantores gospels famosos pregadores ganhado milhões vendendo o dom de Deus e Jesus falou de graça dar te de graça recebeste eu louvor e agradeço a Deus por ter me resgatado deste mundo do de pecado e te me colocado no meio desse povo idiota foi a onde eu conheci o amor e a união a umildade aonde não tem ninguém famoso ums ajuda os outros

    ResponderExcluir
  5. Vcs acusa tanto a ccb e o que vc me diz de cantores gospels famosos pregadores ganhado milhões vendendo o dom de Deus e Jesus falou de graça dar te de graça recebeste eu louvor e agradeço a Deus por ter me resgatado deste mundo do de pecado e te me colocado no meio desse povo idiota foi a onde eu conheci o amor e a união a umildade aonde não tem ninguém famoso ums ajuda os outros

    ResponderExcluir
  6. A lei de licitações é aplicável as compras da administração pública (prefeituras, câmaras, etc,) seu inútil, você não sabe nem o que está dizendo. kkkkkkkkkk
    A CCB não tem a mesma personalidade jurídica de uma administração pública.

    ResponderExcluir
  7. Já frequentei VARIAS igrejas, graças a minha esposa entrei na CONGREGAÇÃO CRISTÃ, para mim é a Doutrina mais pura e fiel ao designo Cristão. Uma igreja não é formada somente de lideres, que por serem homens podem ser corrompidos, a igreja é maior que isso.
    CUIDADO ao atacar uma igreja, CUIDADO ao julgar um grupo de pessoas..
    “O que guarda a sua boca conserva a sua alma, mas o que abre muito os seus lábios se destrói.” (Provérbios 13:3)
    “Pelo fruto se conhece a árvore… a boca fala do que está cheio o coração… pelas tuas palavras, serás justificado e, pelas tuas palavras serás condenado.” (Mt 12:33-37)

    ResponderExcluir
  8. A Geo- Gráfica nunca pertenceu à família Spina. O dono da Geo-grafica é meu cliente em banco. É uma gráfica / Editora que produz os Hinários e bíblias para a CCB sim. assim como outros artigos para outras igrejas como o hinário Cantor Cristão utilizados por muitas igrejas.

    ResponderExcluir
  9. Eu preciso do índice por temas
    este indice lista todos os intertítulos para facilitar a procura pelos temas biblicos. esse índice está nas páginas finais da bíblia grande da ccb começa com o nome antigo testamento

    ResponderExcluir